SindBancários estreia Papo de Bancá[email protected] com live na segunda, 6/7

“A Covid-19 e o trabalho” é tema de debate virtual ao vivo na página oficial do Sindicato no facebook.

Em tempos de pandemia da Covid-19 e do novo coronavírus, o SindBancários busca ampliar as possibilidades de diálogo com os(as) bancários(as). Com live a partir das 18h, da segunda-feira, 6/7, o Papo de Bancá[email protected] estreia com um tema atualíssimo: “A Covid-19 e o trabalho”.

O tema deriva da importância que o Sindicato tem dado às negociações com os bancos para proteger a saúde dos bancários e à escolha pelo viés da vida ante a economia e o lucro. Na primeira transmissão ao vivo, teremos os relatos da bancária Raquel Ebert sobre a experiência que passou como portadora da Covid-19.

O bioquímico da Universidade de Kaiserslautem na Alemanha, Antônio Pierik, abordará as questões que a ciência tem debatido e levantado sobre a crise da pandemia do novo coronavírus.

O diretor de Saúde da Contraf-CUT, Mauro Salles, abordará questões relacionadas à saúde dos bancários e sobre as negociações que envolvem a categoria na busca de garantias de direitos durante a pandemia.

O debate será mediado pela coordenadora do Departamento de Saúde do SindBancários, Jaceia Netz, e pelo psicólogo do Departamento de Saúde do SindBancários, André Guerra.

Assista ao debate a partir das 18h, da segunda-feira, 6/7, clicando aqui.

facebook.com/SindBancários.PoA

Fonte: Imprensa SindBancários