SindBancários escolhe delegados para 16ª Plenária Estadual da CUT

Assembleia dos bancários acontece nesta terça, 13/7, pelo Zoom

Os sócios do SindBancários escolhem, em assembleia nesta terça, 13/7, às 18h, seus delegados para a 16ª Plenária Estadual da CUT, que acontece de forma online nos dias 3 e 4 de setembro de 2021. A assembleia dos bancários também ocorre em formato virtual, pela plataforma Zoom.

A Plenária Estadual da CUT ocorre em um momento crucial para o Brasil, em que é fundamental debater os rumos da sociedade e o destino da classe trabalhadora.

SindBancarios Seger está convidando você para uma reunião Zoom agendada.
Tópico: Assembleia CUT
Hora: 13 jul. 2021 05:30 da tarde São Paulo
Entrar na reunião Zoom
ID da reunião: 851 7190 9232
Senha de acesso: 348475

Edital de Convocação

Assembleia Extraordinária

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (SindBancários) através de sua diretoria, no uso de suas atribuições estatutáras, convoca seus associados, empregados em empresas do ramo financeiro, dos municípios de sua base de atuação, para Assembleia Extraordinária que será realizada na terça, 13 de julho, em primeira convocação, às 17h30, e em segunda convocação, às 18h, para eleição dos delegados e delegadas a 16º Plenária Estadual da CUT, que será realizada em formato virtual, através da plataforma Zoom, nos dias 3 e 4 de setembro de 2021.

Considerando a crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde em 11 de março de 2020, a reiteração de estado de calamidade pública em âmbito estadual e a orientação de que “atividades que envolvam aglomerações de pessoas deverão ser realizadas, na medida do possível, sem presença física, mediante o uso por meio de tecnologias que permitam a sua realização à distância” (arts. 1º e 29 do Decreto Estadual nº 55.240/2020), reforçado pelo art. 5º da Lei 14.010/2020, e a necessidade de serem observadas as orientações de isolamento social para não se colocar em risco a saúde e a vida da categoria bancária, esta Assembleia será realizada pela via virtual, por meio da plataforma Zoom.

Para participar, o bancário deverá acessar o website do Sindicato (www.sindbancarios.org.br), onde haverá um link direto e exclusivo para esta Assembleia, devendo se autenticar com suas informações pessoais.

Porto Alegre, 12 de julho de 2021
A diretoria