SindBancários convoca para Dia de Luta e de mobilização contra intransigência dos banqueiros e para preparar a GREVE nesta sexta, 25/9

Nas mesas de negociação tanto a Fenaban quanto bancos públicos (Caixa, BB e Banrisul) têm repetido a mesma conversa. A crise isto, a crise aquilo. Mas nós sabemos que os bancos lucraram muito e que podem atender as nossas reivindicações na sua integralidade. Mesmo assim, a conversa deles é repetir NÃO, NÃO E NÃO aos avanços e revindicações da nossas pautas específicas e da nossa pauta nacional.  A intransigência dos bancos na quarta mesa de negociação nos leva a realizar nesta sexta-feira, 25/9, o Dia de Luta e Mobilização contra a intransigência dos Bancos para mostrar que com nossos direitos não se brinca.

Chegou a hora de os bancários se somarem à mobilização e preparar a GREVE. Nesta sexta-feira, 25/9, temos um dia decisivo. A Fenaban deve apresentar uma contraproposta de índice de aumento ao nosso piso e às outras verbas salariais. Na nossa minuta, definimos que queremos aumento de 16% (5,7% de aumento real).  Vamos acompanhar a mesa de negociação a partir da manhã, vestindo preto e participando do Dia de Luta.

Bancário, seu celular é ferramenta de luta.

Mande fotos dos seus locais de trabalho vestindo preto nesta sexta-feira, 25/9. É tempo de preparar a GREVE!

facebook/SindBancáriosPoA

redaçã[email protected],org.br

Ato de Mobilização para pressionar por avanços na pauta dos Banrisulenses

Sexta-feira, 25/9 | 11h | Praça da Alfândega, Centro Histórico de Porto Alegre