Sindicato convoca bancários e bancárias para Assembleia sobre plano orçamentário anual

Bancários (as) vão avaliar Plano Orçamentário Anual e Plano de Ação Anual 2023

O SindBancários convoca os bancários e bancárias da base para deliberarem sobre o Plano Orçamentário Anual e sobre o Plano de Ação Anual 2023. Os presentes também vão deliberar sobre a renovação dos contratos com escritórios de advocacia credenciados. A Assembleia Geral Ordinária terá primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h, da quarta-feira, 21 de dezembro, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Porto Alegre).

O edital também será publicado em jornal de grande circulação.

A organização das finanças é fundamental para que possamos enfrentar os desafios e lutas da categoria no próximo ano. Por isso, é importante que possamos decidir juntos como organizar os investimentos do sindicato. Avise os(as) colegas e participe!

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária
A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários –, CNPJ 92.831.650/0001-05, no uso das suas atribuições previstas no Estatuto e na legislação em vigor, CONVOCA todos os bancários e bancárias da base territorial da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, nº 424), em Porto Alegre, a ser realizada no dia 21 de dezembro de 2022 (quarta-feira), às 17h30 em primeira chamada, e às 18h em segunda e última chamada, com qualquer quórum, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação e deliberação sobre o Plano Orçamentário Anual e Plano de Ação Anual para o exercício de 2023;
2) Renovação dos contratos com escritórios de advocacia credenciados e conveniados.

Porto Alegre, 19 de dezembro de 2022
A Diretoria