SindBancários convoca para 28/12 assembleia virtual sobre orçamento de 2022

Bancários (as) sindicalizados ou não vão avaliar Plano Orçamentário Anual e Plano de Ação Anual 2022

O SindBancários convoca os(as) bancários(as) da base, associados(as) ou não, para deliberarem sobre o Plano Orçamentário Anual e sobre o Plano de Ação Anual 2022.

A assembleia será virtual pelo Zoom com primeira chamada às 17h30 e segunda e última chamada às 18h da terça-feira, 28/12.

Para participar acesse a sala abaixo.

Tópico: Assembleia Previsão Orçamentária
Hora: 28 dez. 2021 17:00 São Paulo

Entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 865 5772 7341
Senha de acesso: 454159

O edital (leia ao final desta matéria) também será publicado em jornal de grande circulação.

A documentação do Plano Orçamentário poderá ser consultada no Portal do Associado no site do sindicato em área restrita aos (as) associados (as) .

Clique aqui para ter acesso ao Portal do Associado https://www.sindbancarios.org.br/portal/

A organização das finanças é fundamental para que possamos enfrentar os desafios e lutas da categoria no próximo ano. Por isso, é importante que possamos decidir juntos como organizar os investimentos do sindicato. Avise os (as) colegas e participe!

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários – com CNPJ 92.831.650/0001-05, no uso das suas atribuições previstas no Estatuto e na legislação em vigor, CONVOCA todos os bancários sindicalizados ou não da base territorial da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária, terça-feira, 28 de dezembro de 2021, às 17h30 em primeira chamada e às 18h em segunda e última chamada, com qualquer quórum, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Discussão e deliberação sobre o Plano Orçamentário Anual, Plano de Ação Anual para o exercício de 2022.

Considerando a crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde em 11 de março de 2020, a declaração de estado de calamidade pública em âmbito nacional (Decreto Legislativo nº 06/2020) e estadual (Decreto Estadual nº 55.128/2020), bem como a orientação de que “atividades que envolvam aglomerações de pessoas deverão ser realizadas, na medida do possível, sem presença física, mediante o uso por meio de tecnologias que permitam a sua realização à distância” (art. 29 do Decreto Estadual nº 55.240/2020),  reforçado pelo art. 5º da Lei 14.010/2020, e a necessidade de serem observadas as orientações de isolamento social para não se colocar em risco a saúde e a vida da categoria bancária, esta Assembleia será realizada pela via virtual, por meio da plataforma Zoom. Para participar, o bancário deverá acessar o website do Sindicato (www.sindbancarios.org.br), onde haverá um link direto e exclusivo para esta Assembleia.

A documentação sobre o Plano Orçamentário será disponibilizada no Portal do Associado no Site do Sindicato, na área de acesso exclusivo aos associados mediante autenticação das informações pessoais.

Porto Alegre, 23 de dezembro de 2021.

A Diretoria