SindBancários convoca funcionários do PortoCred para assembleia

Trabalhadores irão avaliar ACT sobre PLR proposta pela empresa

O SindBancários convoca todos os funcionários da PortoCred de sua base, sócios ou não do Sindicato, para assembleia a ser realizada na próxima quinta, 30 de setembro, das 8h às 20h, em formato virtual, pela plataforma Vota Bem. Os funcionários irão avaliar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre PLR.

Confira o edital

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para a PORTOCRED S/A – CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08 horas às 20 horas no dia 30 de setembro de 2021, na forma disposta no site www.sindbancarios.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:

1- Apreciação e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Participação nos Resultados (PLR) referente ao ano de 2021.

Porto Alegre, 22 de setembro de 2021.
Luciano Fetzner Barcellos