SindBancários convoca funcionários do BRDE de Porto Alegre para debater pauta de reivindicações

Reunião presencial será na sede do sindicato

No dia 17/11 (quinta-feira) às 19h, os funcionários do BRDE de Porto Alegre são aguardados na sede do SindBancários para debater a pauta de reivindicação dos trabalhadores para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que vencerá em 31/12/2022.

O encontro ocorrerá na sala de reuniões da entidade e abordará os direitos que já constam no ACT vigente, sua renovação e as expectativas dos funcionários para a negociação deste ano.

Segundo Caroline Heidner, diretora do SindBancários, “a participação dos funcionários neste momento de formulação da pauta de reivindicações é fundamental para que possamos conduzir a negociação de renovação do ACT bem embasados e de forma tranquila, buscando não apenas a renovação dos direitos já conquistados, mas também avançando. Nossa expectativa é entregar a pauta dos funcionários ao banco já nesta sexta-feira, dia 18, e iniciarmos as negociações na semana seguinte”.

Fonte: Imprensa SindBancários