SindBancários convoca financiários para Assembleia virtual

Votação será pelo VotaBem entre 8h às 20h da próxima segunda, 10/10

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região convoca todos os financiários de sua base de atuação, sócios e não sócios da entidade, para Assembleia Extraordinária na próxima segunda-feira, 10/10, de 8h às 20h, pelo VotaBem sobre a seguinte pauta:

A votação estará aberta no link abaixo de 8h às 20h de segunda-feira 10/10.

Confira o edital de convocação

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
========================================

Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região , inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 do dia 10 de outubro de 2022, na forma disposta no site(endereço da página oficial do Sindicato na internet) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Autorizar a diretoria do Sindicato a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2024 e Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2024 sobre Participação nos Lucros ou Resultados, que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial) com a FENACREFI – Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento.
Porto Alegre, 7 de outubro de 2022.

Luciano Fetzner Barcellos
Presidente

• Responda à consulta e ajude a construir a pauta de reivindicações dos financiários
A assembleia será realizada de forma virtual na sexta-feira 27, das 9h às 19h, por meio do link https://assembleia.spbancarios.com.br, que estará funcional apenas no período de votação e onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação sobre a seguinte pauta:
1. Autorizar a diretoria do Sindicato a negociar e celebrar Instrumentos Coletivos de Trabalho com a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (FENACREFI) e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;
2. Aprovar a Pauta de Reivindicações da Categoria dos Financiários que, inclusive, trata do desconto a ser feito nos salários e na PLR dos empregados, em razão da contratação coletiva a ser realizada.