SindBancários convoca empregados(as) do Banco de Lage Landen para Assembleia Geral

A pauta é a apreciação e aprovação da proposta de Acordo de Teletrabalho

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região convoca os(as) empregados(as) do Banco de Lage Landen Brasil S/A, associados ou não, para Assembleia Geral Extraordinária, na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 19h. A pauta é a deliberação e aprovação da proposta de Acordo de Teletrabalho.

Confira a proposta do Acordo de Teletrabalho

A Assembleia será virtual pelo Zoom. Para participar, acesse o link abaixo.

Tópico: Assembleia Banco DLL
Hora: 4 abr. 2022 18:30 São Paulo

Entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 860 0404 5908
Senha de acesso: 745225

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários, entidade sindical de primeiro grau inscrita no CNPJ sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro Sindical nº SD57281, por meio de sua Diretoria Executiva, aqui representada pelo seu Presidente, convoca todas e todos empregadas/os do BANCO DE LAGE LANDEN BRASIL S/A, associados ou não, da base territorial desta entidade, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUALa ser realizada em primeira chamada às 18h30min do dia 04 de abril de 2022, e em segunda chamada às 19h do dia 04 de abril de 2022. Considerando a crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde em 11 de março de 2020, a reiteração de estado de calamidade pública em âmbito estadual e a orientação de que as reuniões de trabalho, sessões de conselhos e outras atividades que envolvam aglomerações de pessoas deverão ser realizadas, na medida do possível, sem presença física, mediante o uso de tecnologias que permitam a sua realização à distância (arts. 1º e 21 do Decreto Estadual nº 55.882/2021), e a necessidade de serem observadas as orientações de isolamento social para não se colocar em risco a saúde e a vida da categoria bancária, esta Assembleia será realizada pela via virtual. Para participar, o bancário deverá acessar o website do Sindicato (www.sindbancarios.org.br), onde haverá um link direto e exclusivo para esta Assembleia, devendo se autenticar com suas informações pessoais. A votação acontecerá ao final dos debates, através de consulta que será disponibilizada a todas e todos os presentes na Assembleia virtual. Em caso de haver qualquer obstáculo ou problema de acesso, poderá entrar em contato com a equipe administrativa de plantão pelos telefones (51) 3433-1221 e (51) 3433-1214. Por fim, a pauta de discussão e deliberação seguirá a seguinte ordem:

1. Apreciação e deliberação sobre proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho.

Porto Alegre, 31 de março de 2022.

____________________________________

Luciano Fetzner Barcellos