SindBancários convoca colegas do BRDE para assembleia de decisão sobre acordo coletiva na quinta, 13/12

Os colegas bancários do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) estão convocados pelo SindBancários a participarem de assembleia geral extraordinária, às 18h35, da quinta-feira, 13/12. Vamos debater e decidir sobre a aprovação ou não do nosso acordo coletivo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) celebrada entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban em agosto deste ano. A assembleia ocorrerá na sede do BRDE m Porto Alegre.

A participação de todos os colegas é fundamental para que possamos tomar uma decisão representativa a respeito dos direitos e garantias da de todos. Lembrando que, a nossa Campanha Nacional 2018 foi a primeira sob a vigência da reforma trabalhista (Lei 13.467) que passou a valer em novembro do ano passado. Foi uma campanha de resistência em que conseguimos preservar todos os nossos direitos históricos e garantirmos aumentos reais em todas as verbas salariais por dois anos (2018 e 2019).

Assembleia Geral Extraordinária dos bancários do BRDE

Quinta-feira, 13/12 | 18h35 | Auditório do BRDE (Rua Uruguai, 155, 14º andar)

Pauta

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO BRDE

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, convoca todos os funcionários do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), sindicalizados ou não, para que participem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, às 18h, em primeira chamada, e às 18h35, em segunda e última chamada, no Auditório do BRDE, na Rua Uruguai, 155 – 14º andar, no centro de Porto Alegre, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação ou não do Acordo Coletivo de Trabalho do BRDE aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2018/2020, assinada com a FENABAN e pela CONTRAF-CUT.

Porto Alegre, 07 de dezembro de 2018.

A Diretoria