SindBancários convoca banrisulenses para discutir negociação sobre processo do cálculo do divisor de horas extras

Confira se tu estás na lista de substituídos e inscreva-se para participar da reunião virtual nessa sexta, 14, às 18h

O SindBancários convida todos os colegas do Banrisul, com nome no documento em anexo ao final da matéria, para conversar sobre a possibilidade de um acordo neste processo para colocar fim à discussão quanto aos critérios de apuração de valores, atualização monetária e exclusão ou não de alguns substituídos.

Este processo foi ajuizado em dezembro 2012 e beneficia os associados do Sindicato na data do ajuizamento e que receberam horas extras no período entre dezembro de 2007 e dezembro de 2012. A partir de dezembro de 2012, não mais foram deferidas as diferenças pela adoção de um divisor diferente do adotado pelo Banco. Houve uma mudança de orientação jurisprudencial que determinou esta limitação.

Estamos em fase de discussão dos critérios de elaboração de cálculos e de inclusão ou não de alguns substituídos. Assim, estamos convidando os interessados para conversarem com nossa assessoria jurídica e decidirem dar continuidade ou não esta composição de critérios com o banco na justiça.

A reunião vai ser realizada no dia 14 de agosto, às 18:00 hs através do sistema ZOOM webinar. Cadastre a sua participação e receba este link. Confira se o seu nome está na lista.

Como se inscrever

O que: Ação Banrisul Sobre Divisor de Horas Extras
Quando: 14 de agosto de 2020 – 18h00
Como: Webinar do(a) Zoom

– Clique aqui e confira na lista abaixo se você está entre os substituídos na ação

Está na lista? Então Inscreva-se para participar do webinar pelo link abaixo:*

Escreva seu nome, número de telefone, organização (nome do seu banco, no caso o Banrisul) e o número de sua matrícula funcional. Se você for apsoentado digite 000. Você precisará também responder à enquete sobre se o seu nome está ou não na lista mais acima.

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar no webinar.

Fonte: Imprensa/SindBancários