SindBancários convoca bancários(as) para assembleia sobre orçamento e plano de ação 2016

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (SindBancários) convoca os bancários(as) associados(as), para deliberarem sobre o Plano Orçamentário Anual e sobre o Plano de Ação Anual 2016. A Assembleia terá primeira chamada às 17h15 e segunda chamada às 17h45, da quarta-feira, 23/12, na Casa dos Bancários (estabelecida à rua General Câmara, 424, Porto Alegre).

Confira edital a seguir:

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários – com CNPJ 92.8351650/0001-05, no uso das suas atribuições previstas no Estatuto e na legislação em vigor, CONVOCA todos os bancários sindicalizados da base territorial da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), em Porto Alegre, na quarta-feira, 23 de dezembro de 2015, às 17h15 em primeira chamada e às 17h45 em segunda e última chamada, com qualquer quórum, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Discussão e deliberação sobre o Plano Orçamentário Anual, Plano de Ação Anual para o exercício de 2016 e suplementação orçamentária, conforme o artigo 71 do estatuto.

Porto Alegre, 19 de dezembro de 2015.

A Diretoria