SindBancários convoca bancários para assembleia de plano orçamentário anual 2019, nesta quarta, 19/12

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (SindBancários) convoca os(as) bancários(as), associados(as) ou não à entidade, para deliberarem sobre o Plano Orçamentário Anual e sobre o Plano de Ação Anual 2019. A assembleia terá primeira chamada às 17h15 e segunda chamada às 17h45, da quarta-feira, 19/12, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Porto Alegre).

A organização das finanças do Sindicato é fundamental para que possamos enfrentar as dificuldades impostas pela nova legislação trabalhista. Os Sindicatos estão sendo atacados por uma onda conservadora no Brasil, com ameaças de privatizações de bancos públicos e aprofundamento de ataques aos direitos dos trabalhadores. Para que possamos organizar nossa luta em defesa dos bancos públicos, precisamos decidir juntos como organizar os investimentos do Sindicato. Participe!

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários – com CNPJ 92.8351650/0001-05, no uso das suas atribuições previstas no Estatuto e na legislação em vigor, CONVOCA todos os bancários sindicalizados ou não da base territorial da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), em Porto Alegre, na quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, às 17h15 em primeira chamada e às 17h45 em segunda e última chamada, com qualquer quórum, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Discussão e deliberação sobre o Plano Orçamentário Anual, Plano de Ação Anual para o exercício de 2019.

Porto Alegre, 11 de dezembro de 2018.

A Diretoria