SindBancários convoca assembleia virtual para funcionários do Banco Daycoval

Bancários vão deliberar, na quinta (20), acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Programa de Participação nos Resultados

O SindBancários de Porto Alegre e Região convoca os funcionários do Banco DAYCOVAL S/A, sócios e não sócios, da base territorial da entidade, para assembleia virtual na próxima quinta-feira, 20/10, das 8h às 20h, pelo VotaBem.

A pauta é a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Programa de Participação nos Resultados do Banco Daycoval S/A exercício 2022 com vigência de 12 (doze meses), no período de 01º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022.

Vote aqui no dia de 20/10, de 8h às 20h

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA
========================================
Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco DAYCOVAL S/A para a assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 20 de outubro de 2022, na forma disposta no site (endereço da página oficial do Sindicato na internet) onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Programa de Participação nos Resultados do Banco Daycoval S/A exercício 2022 com vigência de 12 (doze meses), no período de 01º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022, estendendo seus efeitos até o efetivo pagamento a ser celebrado com o Banco Daycoval S/A.

Porto Alegre, 17 de outubro de 2022.

Luciano Fetzner Barcellos