SindBancários convoca assembleia do Badesul

Empregados(as) vão deliberar sobre proposta de critérios para reenquadramento do quadro na matriz salarial

O SindBancários convoca os(as) empregados(as) do BADESUL, associados ou não, da base territorial do sindicato para Assembleia Extraordinária virtual nesta quinta-feira, 4 de agosto, às 19h.  A pauta é a Apresentação e deliberação da proposta de critérios para reenquadramento do quadro na matriz salarial, que será apresentada ao BADESUL no âmbito das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

Acesse a Proposta

Clique aqui para participar da Assembleia!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região – SindBancários, entidade sindical de primeiro grau inscrita no CNPJ sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro Sindical nº SD57281, por meio de sua Diretoria Executiva, aqui representada pelo seu Presidente, convoca todas e todos empregados do BADESUL DESENVOLVIMENTO – AGÊNCIA DE FOMENTO/RS, associados ou não, da base territorial desta entidade, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL, a ser realizada em primeira chamada às 18h30min do dia 04 de agosto de 2022, e em segunda chamada às 19h do dia 04 de agosto de 2022. Considerando a crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde em 11 de março de 2020, a reiteração de estado de calamidade pública em âmbito estadual e a orientação de que “as reuniões de trabalho, sessões de conselhos e outras atividades que envolvam aglomerações de pessoas deverão ser realizadas, na medida do possível, sem presença física, mediante o uso de tecnologias que permitam a sua realização à distância” (arts. 1º e 21 do Decreto Estadual nº 55.882/2021), e a necessidade de serem observadas as orientações de isolamento social para não se colocar em risco a saúde e a vida da categoria bancária, esta Assembleia será realizada pela via virtual. Para participar, o bancário deverá acessar o website do Sindicato (www.sindbancarios.org.br), onde haverá um link direto e exclusivo para esta Assembleia, devendo se autenticar com suas informações pessoais. A votação acontecerá ao final dos debates, através de consulta que será disponibilizada a todas e todos os presentes na Assembleia virtual. Em caso de haver qualquer obstáculo ou problema de acesso, poderá entrar em contato com a equipe administrativa de plantão pelos telefones (51) 3433-1221 e (51) 3433-1214. Por fim, a pauta de discussão e deliberação seguirá a seguinte ordem:

1) Apresentação e deliberação sobre proposta de critérios para reenquadramento do quadro na matriz salarial, a ser apresentado ao BADESUL no âmbito das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

Porto Alegre, 04 de agosto de 2022.

____________________________________
Luciano Fetzner Barcellos