SindBancários convida colegas da Caixa para reunião presencial de esclarecimentos sobre PDVE na segunda, 13/2. Leia orientação!

O SindBancários está orientando os colegas da Caixa Econômica Federal a não assinarem nenhum instrumento vinculado à adesão ao PDVE, por enquanto.

Nossa assessoria jurídica está examinando o conteúdo das cláusulas apresentadas pela instituição financeira nesta semana e está indicando a não assinatura de qualquer documento porque o mesmo traz cláusulas de conteúdo duvidoso e que podem acarretar enorme perda e prejuízo para o empregado.

Por exemplo, é inadmissível e ilegal a quitação pretendida pela Caixa no referido documento, o que será objeto de impugnação por parte do nosso departamento jurídico.

Além disso, há outras controvérsias que também estão sendo objeto de dúvidas por parte dos bancários.

Por isso, nossa orientação é de que o empregado do banco não assine este documento de adesão até que o nosso departamento jurídico realize um estudo mais detalhado.

 

Informamos que o Sindicato vai ajuizar remédios jurídicos, discutindo a ilegalidade de cláusulas que constam no documento oferecido para assinatura.

Convidamos os colegas para uma reunião presencial de esclarecimentos na próxima segunda-feira, 13/2, no auditório do terceiro andar da Casa dos Bancários a partir das 17h30. A sua presença é fundamental.

Reunião de esclarecimentos PDVE da Caixa

Segunda-feira, 13/2 | 17h30 | Auditório do terceiro andar da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER