SindBancários chama colegas do Santander à assembleia quarta, 11/5, para discutir Aditivo

Os colegas do Santander da base do SindBancários têm um compromisso com os seus direitos nesta quarta-feira, 11/5, a partir das 17h45. No auditório da Casa dos Bancários estas data e hora constituem a primeira chamada da assembleia geral extraordinária para debater e decidir sobre o Acordo Aditivo 2016/2017. A segunda chamada será às 18h. Leia edital ao final desta matéria.

Também estarão em deliberação para decisão dos colegas presentes em assembleia o acordo coletivo de trabalho refrente ao Programa de Participação nos Resultados (PPRS) e sobre a proposta dos termos de compromisso BANESPREV E CABESP.

Lembrando que a participação de todos é fundamental. Quanto mais colegas participarem, mais democrática e representativa é decisão. E quem decide é o bancário!

Atenção para o que estará em deliberação e decisão.

1- Discussão e deliberação sobre aprovação de pauta de reivindicações para celebração do acordo coletivo de trabalho dos empregados do Banco Santander (Brasil) S/A 2016/2017, aditivo à CCT/FENABAN;

2- Discussão e deliberação sobre aprovação de pauta de reivindicações para celebração do acordo coletivo de trabalho referente ao Programa de Participação de Resultados (PPRS) para o exercício 2016 do Banco Santander (Brasil) S/A;

3- Discussão e deliberação sobre aprovação da proposta dos termos de compromisso BANESPREV e CABESP.

Edital de Convocação

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650-0001-05, por sua diretoria, de acordo com as normas estatutárias vigentes, convoca todos os empregados bancários do Banco Santander (Brasil) S/A, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará quarta-feira, 11 de maio, às 17h45, em primeira convocação, e às 18h, em segunda convocação, no Auditório da Casa dos Bancários, situado à Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

Porto Alegre, 9 de maio de 2016.

A Diretoria