SindBancários chama colegas do Itaú para assembleia que vai debater e decidir sobre jornada extraordinária da bancarização

Os colegas do Itaú da base do SindBancários têm um importante compromisso com suas lutas e conquistas, a partir das 18h da quinta-feira, 22/3, no auditório da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). Uma assembleia específica irá deliberar e decidir sobre acordo coletivo de trabalho para a regulamentação de jornada extraordinária (sábados, domingos e feriados) dos colegas que trabalham no setor de Segmento de Veículos (Bancarização). Caso aprovado, o acordo terá vigência de dois anos, a contar de 1º de julho de 2017.

Informamos que essa assembleia ocorre em função das recentes alterações no modo de registro de instrumentos coletivos junto ao sistema mediador do Ministério do Trabalho e Emprego. Para mais informações, leia baixo o edital de convocação de assembleia.

EDITAL

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.8351650/0001-05, por sua diretoria abaixo-assinada, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no conglomerado do Banco Itaú S/A, na base territorial deste sindicato, para a assembleia extraordinária específica que se realizará na quinta-feira, 22/3/2018, às 17h30, em primeira convocação, e às 18h, em segunda convocação, no endereço sito à Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto |ALEGRE, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para Regulamentação de Jornada Extraordinária (Sábado, Domingo e Feriados) – Segmento de Veículos (Bancarização) com vigência de dois anos a contar de 1º de julho de 2017, a ser celebrado com o conglomerado do Banco Itaú S/A.

Porto Alegre 19 de março de 2018.

A Diretoria