SindBancários chama colegas do Banco Votorantin e BV Financeira para assembleia sobre PLR

Os colegas do Banco Votorantin e BV Financeira estão convocados a participarem de assembleia geral extraordinária nesta terça-feira, 22/9, a partir das 9h45, na sede Cacique do SindBancários. Os empregados das instituições referidas irão deliberar e decidir sobre proposta de Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) com vigência de 01/01/2015 a 31/12/2015. Também será definido o termo de ajuste para cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho sobre a PLR deste ano.

Atenção para o local da assembleia: Sede Cacique do Sindicato, na Rua dos Andradas,  943, 11º andar, Centro Histórico de Porto Alegre.

A participação de todos os colegas é fundamental para que seja tomada uma decisão que represente a vontade da maior parte dos colegas dessas duas instituições financeiras. Lembrando que estamos em Campanha Salarial, há mesas de negociação com bancos privas e públicos e que o Sindicato tem por objetivo dar transparência e democratizar o processo decisório da categoria. Quem decide é o bancário!

Assembleia sobre CCT PLR/2015

Terça-feira, 22/9 | 9h45 | Sede Cacique do SindBancários (Rua dos Andradas nº  943 11º andar)

 

EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os empregados do Banco Votorantim S/A e BV Financeira S/A, sócios e não sócios desta entidade de classe, em usa base territorial, para assembleia geral extraordinária, a se realizar no próximo dia 22 de setembro, em primeira convocação às 9h45 e em segunda convocação  às 10h, na sede Cacique deste sindicato, sito na Rua dos Andradas nº  943 11º andar, para deliberar e decidir sobre a proposta de Acordo Coletivo de  Participação nos Lucros e Resultados dos empregados do Banco Votorantim e/ou BV Financeira, com vigência de 01/01/2015 a 31/12/2015 e termo de ajuste para cumprimento CCT PLR 2015.

Porto Alegre, 17 de setembro de 2015.

A Diretoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER