SindBancários chama colegas do Banco do Brasil para debater CCV em assembleia na quinta, 6/4

As comissões de conciliação voluntárias (CCVs) representam um modo alternativo de solução de conflitos trabalhistas através do qual o trabalhador apresenta uma determinada reivindicação relacionada a um direito trabalhista descumprido em seu local de trabalho diretamente à sua entidade sindical representativa e esta encaminha a reivindicação ao empregador.

Para debater este assunto, o SindBancários convoca os colegas do Banco do Brasil para assembleia, na quinta-feira, 6 de abril, na Casa dos Bancários. Vamos decidir juntos sobre a instalação ou não de uma CCV nos moldes que o BB propõe. A assembleia será realizada no auditório da Casa dos Bancários, com primeira chamada às 18h e segunda chamada, às 18h30.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ sob o n° 92.831.650/0001-05 convoca todos os empregados do Banco Brasil S.A, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, composta pelos municípios de Porto Alegre Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, para a assembleia geral extraordinária que se realizará na quinta-feira, 6/4, às 18h em primeira convocação e às 18h30, em segunda e última convocação, no auditório da Casa dos Bancários, à Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre, para a seguinte ordem do dia:

A) Aprovação ou não da proposta de implantação de CCV do Banco do Brasil S/A na base territorial abrangida pelo sindicato.

Porto Alegre, 31 de março de 2017.

A Diretoria