SindBancários chama colegas do Badesul para assembleia que elege 3 integrantes da comissão que constrói política de quadros

Após assinatura do acordo Coletivo Específico dos colegas do Badesul, na quinta-feira, 27/9, (leia aqui) temos mais um compromisso com a nossa luta e mobilização permanente. Na quarta-feira, 3/10, os bancários do Badesul estão convocados a participarem de assembleia geral, às 13h30, no Espaço de Convivência do nono andar, na sede do banco de fomento no Centro de Porto Alegre. Vamos debater e decidir os nomes dos três colegas que irão nos representar na comissão paritária que vai estudar e elaborar proposta de política de quadros permanente e em extinção em até 90 dias após a assinatura do acordo específico. A formação da comissão paritária está na cláusula 16ª do Acordo Coletivo Aditivo dos bancários do Badesul.

Assembleia geral dos trabalhadores do Badesul

Quarta-feira, 3/10 | 13h30 | Espaço de Convivência no nono andar da sede do Badesul (Rua Andrade Neves, 175, Centro Histórico de Porto Alegre).

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES DO BADESUL

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, nos termos estatutários, convoca os integrantes da categoria, empregados do BADESUL, a comparecerem à Assembleia Geral, dia 3 de outubro de 2018, quarta-feira, às 13h30, no Espaço de Convivência do BADESUL, Rua General Andrade Neves, 175, 9º Andar, para tratar da seguinte ordem do dia:

– Aprovação de 3 (três) nomes por parte dos funcionários do Badesul para compor a comissão paritária para realizar estudo acerca da viabilidade e propostas relativas ao regramento dos quadros permanente e em extinção, de acordo com a cláusula 16º do acordo assinado entre o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região e o Badesul.

Porto Alegre, 28 de setembro de 2018

A Diretoria