SindBancários chama colegas do Badesul para assembleia de eleição de representantes dos funcionários para comissão paritária

Depois de nossa Campanha Nacional e do Acordo Coletivo Específico dos colegas do Badesul, aprovado por nós em assembleia, chegou a hora de darmos um novo passo. Por isso o Sindicato chama os colegas bancários da agência de fomento a participarem de assembleia na terça-feira, 23/10, na sede do banco de fomento, a partir das 13h30. Precisamos eleger dois colegas representantes dos funcionários para compor a comissão paritária sobre o Regulamento Interno para eleição de Conselheiro Representante dos empregados do Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento/RS. A formação da comissão paritária está prevista o Art. 3º da Resolução Nº 77/2018, datada de 11/10/18, do Conselho de Administração do Badesul.

Assembleia Geral dos Trabalhadores do Badesul

Terça-feira, 23/10 | 13h30 | Espaço de Convivência do BADESUL, Rua General Andrade Neves, 175, 9º Andar

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES DO BADESUL

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, nos termos estatutários, convoca os integrantes da categoria empregados do BADESUL, a comparecerem à Assembleia Geral, dia de 23 de outubro de 2018, Terça-feira, às 13h30, no Espaço de Convivência do BADESUL, Rua General Andrade Neves, 175, 9º Andar, para tratar da seguinte ordem do dia:

– Escolha de 2 (dois) nomes por parte dos funcionários do Badesul para compor a comissão paritária, conforme prevê o Art. 3º da Resolução Nº 77/2018, datada de 11/10/18, do Conselho de Administração do Badesul, que dispõe sobre o Regulamento Interno para eleição de Conselheiro Representante dos empregados do Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento/RS.

Porto Alegre, 19 de outubro de 2018

A Diretoria