SindBancários chama bancários e bancárias para assembleia de apreciação do balanço financeiro e patrimonial de 2016

Os bancários e bancárias da base territorial do SindBancários têm um compromisso na quarta-feira-feira, dia 28 de junho de 2017. A partir das 18h, em primeira chamada, no auditório da Casa dos Bancários, será realizada a assembleia geral ordinária de apreciação do balanço financeiro e patrimonial do exercício de 2016.

Assembleia do balanço financeiro e patrimonial

Quarta-feira, 28/6 | 18h | Auditório da Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os associados empregados em instituições financeiras na base territorial da entidade, para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada na quarta-feira-feira, dia 28 de junho de 2017, às 18h, em primeira chamada e, às 18h30, em segunda e última chamada, com qualquer quórum, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), na Capital, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Apreciação do balanço financeiro e patrimonial do exercício de 2016.

Porto Alegre, 19 de junho de 2017.

A Diretoria