SindBancários chama bancários do Badesul para assembleia de decisão sobre acordo específico na quarta, 26/9

O SindBancários convoca os bancários de Badesul para assembleia geral na quarta-feira, 26/9, às 11h30. A reunião ocorrerá no auditório do Badesul, localizado no 16º andar da sede do banco, na rua Andrade Neves, 175, Centro Histórico de Porto Alegre. A assembleia, para associados ou não ao SindBancários, tem como pauta debater e decidir sobre do acordo Coletivo aditivo dos trabalhadores do Badesul.

A negociação entre a Comissão de Negociação formada pelo Sindicato e pela Comissão de Empregados do Badesul terminou na segunda-feira, 24/9, à tarde. Nesse dia, foi finalizado o processo negocial. Ainda nessa segunda-feira, estamos aguardando a redação final. A redação contém a proposta que foi negociada entre os trabalhadores e a diretoria do Banco.

Analisaremos tal redação e, nesta terça-feira, 25/9, esteremos repassando aos trabalhadores do Badesul a proposta escrita e que será submetida à apreciação com aprovação ou não da mesma na assembleia da quarta-feira, 26/9.

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES DO BADESUL

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, nos termos estatutários, convoca os integrantes da categoria empregados do BADESUL, associados ou não, a comparecerem a Assembleia Geral, na quarta-feira, dia 26 de setembro de 2018, às 11h, em primeira convocação e às 11h30, em segunda e última convocação, no Auditório do BADESUL, Rua General Andrade Neves, 175, 16º Andar, para tratar da seguinte ordem do dia:

– Aprovação ou não de Acordo Coletivo do BADESUL Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho assinada com a FENABAN, que foi negociado com o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região e a Comissão de Funcionários de um lado, e, por outro lado, a Representação do BADESUL.

Porto Alegre, 24 de setembro de 2018

A Diretoria