SindBancários chama Assembleia para aprovação de ACT de PPR do banco Topázio S/A

Deliberação de Acordo Coletivo de Trabalho sobre participação nosresultados ocorrerá de forma remota, das 8h às 20h

O SindBancários convoca todos os(as) trabalhadores(as) do Banco Topázio S/A para Assembleia Extraordinária online, na próxima terça-feira (4), das 8h às 20h para deliberação da proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2022 sobre o Programa de Participação nos Resultados (PPR), negociado entre a instituição financeira e o sindicato. 

A votação será realizada por meio da Plataforma Eletrônica do SindBancários. Podem votar funcionários(as) do banco lotados na base territorial do sindicato, sindicalizados ou não.

Conforme a diretora do sindicato, Caroline Heidner, é importante que todos os funcionários da Instituição Financeira acessem a minuta do ACT para entender as cláusulas negociadas.

Vote na próxima terça-feira, 4 de outubro de 8h às 20h.

“Os bancários do Topázio podem acessar a minuta a ser apreciada para conhecer a íntegra dos termos negociados. Se atingido 100% dos indicadores negociados com o banco (ROI e LAIR), serão distribuídos R$ 2.299.667,99, podendo variar de 80% a 120% deste valor, conforme o atingimento das metas. É importante que os trabalhadores avaliem a proposta e votem na assembleia de terça-feira”, recomenda a dirigente sindical.

Baixe a minuta do ACT

Os valores serão distribuídos em múltiplos do salário-base mensal de cada trabalhador, de acordo com o nível hierárquico, área de atuação e função e serão pagos até 31/05/2023.

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o BANCO TOPÁZIO S/A, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08 horas às 20 horas no dia 04 de outubro de 2022, com votação por meio da Plataforma Eletrônica do Sindbancários. Todas as informações necessárias para a deliberação acerca da pauta abaixo listada estarão disponíveis no site www.sindbancarios.org.br,

1- Apreciação e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Participação nos Lucros e Resultados referente ao ano de 2022.

Porto Alegre, 28 de setembro de 2022.
Luciano Fetzner Barcellos

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER