SindBancários aposta na cultura como fator de mobilização e abre inscrições para duas turmas de oficina de dança de salão

A dança de salão vai se transformar, na Casa dos Bancários, em mais uma atividade cultural para aproximar os bancários e bancárias e fortalecer a nossa luta a partir de abril. Mas antes de os casais ensaiarem os primeiros passos, abrimos as inscrições. São duas turmas da Oficina de Dança do SindBancários no Salão de Festas da sede, a Casa dos Bancários. As turmas terão aulas às segundas-feiras ou quartas-feiras, das 18h às 20h, a partir de 4 de abril.

As inscrições podem ser individuais ou por casal. São 30 vagas por turma. O prazo para confirmar a inscrição é até 30 de março para bancários sindicalizados. A partir de 31 /3, se houver vagas, serão abertas inscrições para bancários não sindicalizados e público em geral. Para casais, há desconto na mensalidade.

As aulas se estenderão até o fim do ano. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre). Informações 3433-1200.

Às segundas-feiras, as aulas serão com o professor Rodrigo Garbin. Às quartas-feiras, com o professor Ademilton Santos. Os ritmos são Forró, Bolero, Pagode, Salsa, Samba, Sertanejo Universitário, Zouk, Bachata e Tango. Os valores da mensalidade são diferenciados para os bancários sindicalizados e para casais.

> Confira os valores das mensalidades

Bancários sindicalizados

Individual: R$ 35,00

Casal: R$ 50,00

Prazo de inscrição: A partir de 1º de março (enquanto houver vagas)

> Bancários não sindicalizados e público em geral

Individual: R$ 70,00

Casal: R$ 100,00

Período de inscrição: A partir de 31 de março (se ainda houver vagas)

> Começo das aulas

4 e 6 de abril, segunda e quarta-feira

As aulas ocorrem no Salão de Festas da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico, Porto Alegre)

> Dias de semana

Segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h.  São 30 vagas para cada turma.

> Ritmos

Forró