SindBancários alerta para mais uma tentativa de  golpe

Bancários estão recebendo pedido de dinheiro para liberar processos

Nos últimos dias, bancários e bancárias da base do SindBancários receberam ligações e mensagens no WhatsApp pedindo pagamento de uma taxa para liberar valores de precatório/processo judicial.

O contato é um golpe!

Em nome da assessoria jurídica do sindicato e do escritório AVM, os golpistas pedem depósitos em dinheiro para pagamento de custas do processo em troca da liberação dos valores ganhos na Justiça.

O assessor jurídico do sindicato, Antonio Vicente Martins, alerta que “a liberação de valores ganhos na Justiça nunca será vinculada a algum tipo de depósito prévio, pagamento de custas ou qualquer outra taxa. Nunca!”, reforça.

 Os pagamentos de processos coletivos, explica o  diretor de Comunicação do SindBancários, Gilnei Nunes, “são liberados internamente no sindicato, no Portal do Associado, um local restrito aos associados com login e senha individuais, sem a necessidade de pagamento de qualquer taxa”.

A diretora Jurídica do SindBancários, Simoni Fernandes Medeiro, lamentou mais esta tentativa de golpe contra os colegas, “já estamos todos enfrentando essa época tão difícil para todos nós e golpistas tentam nos roubar além de valores financeiros, nossos sonhos de justiça. Recomendamos aos colegas que fiquem sempre atentos. Não paguem nenhum valor, não façam  qualquer depósito. A justiça não cobra qualquer valor para liberar valores para os bancários e bancárias”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER