Sem sistema de ventilação, agência do Banrisul não abre

Diretores constataram que a unidade não apresentava condições de trabalho e atendimento

Diretores do SindBancários estiveram na manhã desta terça, 4/2, na agência Teresópolis do Banrisul para averiguar problemas no sistema de refrigeração. Chegando lá, constataram que o ambiente estava insalubre tanto para clientes quanto para os bancários, de forma que a unidade foi fechada por não apresentar condições de trabalho e de atendimento.

O problema foi ocasionado por um roubo no sistema de tubulação. Para amenizar a situação, o banco enviou ventiladores para a agência e remanejou funcionários para outras unidades. A agência deve ficar sem atendimento ao público até que realize o conserto dos ares. O SindBancários vai acompanhar a situação.

Com o forte calor que costuma fazer em Porto Alegre durante o verão, bancos costumam apresentar problemas nos sistemas de refrigeração. Sem janelas e totalmente lacradas, as unidades acabam se tornando ambientes insalubres. Constatado o problema, o SindBancários costuma sempre agir com agilidade, buscando uma solução junto à gestão das unidades e conscientizando os bancários de que não há como trabalhar nessas condições.

Denuncie

Sua agência está com problemas? Então denuncie para o SindBancários, só assim poderemos agir para solucionar as irregularidades! A denuncia pode ser feita de forma anônima, basta preencher o formulário disponível aqui.

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER