Segunda rodada do Futsal 2018 mantém média de 26 gols marcados e assinala favoritos nas duas chaves

O número de gols foi o mesmo da primeira rodada. 26 marcados em quatro jogos, o que dá média de 6,5 gols por jogo. Se a média da segunda rodada da Copa SindBancários de Futsal 2018, disputada no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas, teve um rigoroso empate, podemos dizer que as duas chaves apresentaram comportamentos diferentes no que diz respeito ao equilíbrio. Na Chave A, Santander Bairro e Bradesco Gravataí desgarraram na liderança. Enquanto isso, na Chave B, três times se equilibram em um bom combate pela liderança.

Clique aqui e veja a galeria de fotos da segunda rodada.

O Santander Bairro abriu ligeira vantagem em relação ao Bradesco Gravataí na Chave A por ter vencido por 5 a 2 o Metropol. Chegou a seis pontos, mesmo número do Bradesco Gravataí , que bateu o União FC por 5 a 1. A liderança do Santander Bairro está na diferença de gols marcados, 15 contra 9, e no saldo melhor. As duas equipes já têm as melhores defesas do campeonato, com apenas dois gols sofridos.

Na Chave B, o equilíbrio ocorreu por causa de um duelo que já se tornou clássico do futebol bancário. Bradesco FC e Santander Centro empataram em 3 a 3. A liderança ficou com os colegas do Santander por terem um saldo melhor, dois gols contra um. Melhor para o Itaú S.A. que bateu o Bacen por 5 a 2 e se aproximou dos dois líderes, com três pontos. A próxima rodada será disputada no sábado, 28/7, a partir das 9h, no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas.

Goleadores

Fazia algum tempo que a segunda rodada de um torneio de futebol dos bancários não se encerrava marcada por um equilíbrio entre goleadores. Há muitos candidatos. Com o gol que marcou na vitória do Santander Bairro, Victório Santi chegou a cinco gols e lidera. É seguido de cima por Rafael Eltz (Bradesco Gravataí) e Julian Tavares (Itaú S.A), ambos com quatro gols. Logo em seguida vem os colegas dos três gols: Luiz Fernando Amaro (Santander Centro) e Guilherme da Cunha (Itaú S.A.).

 

 

 

Crédito fotos: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER