“Saúde Caixa”: tema da nova edição das lives preparatórias para 37º Conecef

Debate acontece nesta quarta-feira, 28, às 19h. A live será transmitida no Youtube e Facebook da Contraf-CUT e  Youtube  da Fenae.

A segunda edição das lives preparatórias para o 37º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), terá como tema o Saúde Caixa. O debate promovido pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), acontece nesta quarta-feira, 28, às 19h. A live será transmitida no Youtube Facebook da Contraf-CUT e  Youtube  da Fenae.

Políticas Socias da Fenae


Mediada pela diretora de Políticas Sociais da Fenae ( e ex-diretora so SindBanmcários de PoA e Região) Rachel Weber (foto acima), e pelo diretor da Fenae e do Sindicato dos Bancários da Bahia, Emanoel Souza de Jesus, o debate abordará a importância do Saúde Caixa e sobre as constantes tentativas de retirada de direito dos trabalhadores de empresas públicas.

Participarão do debate Leonardo Quadro, presidente da Apcef/SP, Fabiola Antezano, vice-presidenta da CNU – Plano eletricitários, Amanda Gomes Corsino, presidenta do SINTCT/DF – Plano dos Correios, Pauline de Oliveira, vice presidenta da AFBNDES, Rafael Crespo, diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e do Sindipetro Norte Fluminense e Alberto Alves Junior, consultor de Plano de Saúde por Autogestão.

Debates para o 37º Conecef

Este é o segundo encontro de uma série de debates que antecedem o 37º Conecef. De maneira virtual, o primeiro debate teve como tema Funcef e o próximo será sobre Condições de Trabalho.

Serviço

  • Live: “Saúde Caixa”
  • Data: 28 de julho – quarta-feira
  • Horário: 19h
  • Local:  Youtube Facebook da Contraf-CUT e  Youtube  da Fenae

Fontes: CEE Caixa, Fenae e Contraf-CUT, com Edição de Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER