Santander Master e Bradesco fazem final da Copa SindBancários de Futebol Sete Master

Foram dois jogos corridos nas duas semifinais da Copa SindBancários de Futebol Sete Master, disputada na tarde do sábado, 26/11, na Arena Sports PoA. Apesar disso, a final será disputada entre os dois times que tiveram as melhores campanhas na fase classificatória. Santander Master e Bradesco se enfrentam a partir das 11h, no mesmo local. Às 10h, Itaú e Apcef/Caixa decidem 3º e 4º lugares. Para garantir seu lugar na final, o Bradesco venceu o Itaú por 7 a 0. E o Santander, no segundo jogo das semifinais, bateu a APCEF/Caixa por 5 a 3.

O primeiro tempo de Bradesco e Itaú começou logo com a pressão do time finalista. Aos cinco minutos de jogo, Alex Glanert e Daniel Mendes abriram vantagem de 2 a 0. E a primeira etapa terminou com essa vantagem do Bradesco. O segundo tempo foi um espelho do primeiro. Aos cinco minutos de jogo, mais dois gols para o Bradesco. Eduardo Nunes e Wagner Kohls ampliaram a vantagem para 4 a 0. Aos sete minutos, Eduardo Nunes ampliou, marcando seu segundo gol no jogo. Três minutos depois, Wagner Kohls ampliaria a vantagem do Bradesco, enquanto aos 15 minutos, Eduardo Nunes marcaria seu terceiro gol no jogo e fecharia o placar.

O Santander Master não teve a mesma facilidade que o Bradesco. Precisou correr muito para vencer os colegas da APCEF /Caixa de virada. Logo a um minuto de jogo, Rafael Azevedo fez 1 a 0 para a APCEF. A virada do Santander Master ocorreu ainda no primeiro tempo. Aos 9 minutos, Luiz Eloi empatou. Aos 18, André Gregis colocou o Santander Master na frente.

Veja aqui as imagens das semifinais.

No segundo tempo, em três minutos, o Santander Master consolidou a vitória. Foram três gols em sequência. Aos 12 e aos 13, Carlos Evandro ampliou o escore para 4 a 1. Aos 15, Luiz Cassemiro fez o quinto gol do Santander. Aos 16 e aos 19, os colegas da APCEF descontaram, respectivamente, com Alexandre Sbaraini e Gabriel Barreto.

Com os três gols que marcou na vitória sobre o Itaú, Eduardo Nunes, do Bradesco, assumiu a liderança da artilharia, com sete gols. Ele é seguido de perto por Carlos Evandro, do Santander Master, e Rafael de Azevedo, da APCEF, ambos com seis gols. Luiz Cassemiro, do Santander Master, tem cinco e também está na briga entre aqueles que lideram a artilharia e têm mais chances de levar o troféu de goleador.

Bradesco e Santander Master se enfrentaram na terceira rodada da Copa SindBancários de Futebol Sete Master. No sábado, 19/11, O Bradesco derrotou o Santander Master por 3 a 1. No mesmo dia, a APCEF venceu o Itaú por 11 a 0.

Local dos Jogos: Arena Sports PoA | Futebol Sete | Travessa Professor Emetério Garcia Fernandes, 63. Bairro Cristo Redentor – Porto Alegre – RS | Telefone: 51 3508 8300 | Celular: 51 9878 8750

 

1a Fase – Classificatória

1ª rodada – Sábado, 29/10

APCEF 2×5 Bradesco

Santander Master 6×1 Itaú

2ª rodada – Sábado, 5/11

APCEF 2×6 Santander Master

Bradesco 3×1 Itaú

 

3ª rodada – Sábado, 19/11

APCEF 11×0 Itaú

Bradesco 3×1 Santander Master

Fase Semifinal – Sábado, 26/11

Semi 1: Bradesco 7×0 Itaú

Semi 2: Santander Master 5×2 APCEF

 

Fase Final – Sábado, 3/12

Disputa 3º e 4º Lugares

10h: Itaú x APCEF

Disputa Campeão e Vice-campeão

11h: Bradesco x Santander Master

Goleadores

Santander Master: 6 gols: Carlos Evandro. 5 gols: Luis Cassemiro. 2 gols: Ricardo Zancan, Andrei Gregis. 1 gol: Melisandro Pereira, Fabricio Ribeiro, Luis Eloi.

Itaú: 1 gol: Filipe Martins, Gerson Ferrareis.

APCEF: 6 gols: Rafael de Azevedo. 3 gols: Luis Augusto de Fialho. 2 gols: Marcus Xavier, João Luis Costa, Gabriel Barreto. 1gol: Marcos Rafael, Jonatan Cesar, Alexandre Sbaraini.

Bradesco: 7 gols: Eduardo Nunes. 4 gols: Wagner Kohls. 2 gols: Jones Daniel. 1 gol: Rafael Bolzan, Marcelo Lescano, Antonio Carlos dos Santos, Alex Glanert, Daniel Mendes.

Crédito fotos: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER