Santander e Bradesco FC abrem vantagem na luta por uma vaga às quartas de final do FUT7 bancário

Campeão e vice da Taça SindBancários de Futebol Sete do ano passado, Santander e Bradesco FC assumiram liderança isolada das Chaves A e B, respectivamente, na segunda rodada disputada no sábado, 28/10. Ois dois times venceram seus confrontos no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, e atingiram 100% de aproveitamento com duas vitórias em duas rodadas. A terceira rodada será disputada no sábado, 11/11, a partir das 9h.

O Santander garantiu a liderança isolada com vitória de 7 a 0 sobre o União FC. Com seis pontos, precisa de mais uma vitória para garantir a liderança isolada da Chave A e enfrentar o quarto colocado da Chave B nas quartas de final. Já o Bradesco FC venceu o Bradesco Gravataí por 2 a 1 no clássico dos Bradescos. Está na mesma situação do Santander, só que na Chave B.

O Metropol assumiu a segunda colocação da Chave A ao conquistar a sua primeira vitória, com os 3 a 0 sobre o Itaú 2.0. Na Chave B, Caixa e Itaú S.A empataram em 3 a 3, o que manteve os colegas do Itaú na terceira colocação.

Goleadores

Os três gols que marcou na vitória do Santander sobre o União FC deixaram o colega Antonio Sartori Jr. na liderança isolada da artilharia com cinco gols. Seu colega de time, Victório Santi, vem nas pegadas, com quatro (também marcou três vezes). Rafael Eltz (Bradesco Gravataí) está com três gols. Rapahael Saraiva e Renan (ambos do Santander), vêm logo atrás, com dois, assim como Julio Baez (Itaú S.A), José Vitt e Octavio Augusto (ambos do Bradesco FC) e Guilherme Bueno e Rodrigo Azevedo (ambos do Metropol).

Goleadores Taça SindBancários de Futebol Sete 2017

Bradesco FC: 2 gols: José Vitt, Octavio Augusto. 1 gol: Douglas Appelt, Robson Marques, Gregorio Arnecke.

Itaú S/A: 2 gols: Julio Baez. 1 gol: Julian Tavares, Lucas Velozo, Brendon de Andrade.

CEF: 1 gol: Davi Goulart, Diego Feron, Gabriel Barreto, Ricardo Kot.

Bradesco Gravataí: 3 gols: Rafael Eltz. 1 gol: Rodrigo Saraiva, Gabriel Tibursky.

Santander: 5 gols: Antonio Sartori Jr. 4 gols: Victório Santi Neto. 2 gols: Raphael Saraiva, Renan. 1 gol: Thiago Wallau, Ronaldo Ferri.

Metropol: 2 gols: Guilherme Bueno, Rodrigo Azevedo. 1 gol: Eduardo Fattore, Thomas Henrich, Thiago Remião.

União FC: 1 gol: Ricardo Pereira, Eduardo Nunes.

 

https://www3.sindbancarios.org.br/wp-content/uploads/2017/10/TABELA_futebol_sete_rodada_2_3010.pdf

 

Crédito fotos: Jackson Zanini


Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER