Santander: agência em São Leopoldo é atacada por assaltantes

Assalto ocorreu no início da manhã desta quinta, 24/06, na área central da cidade. Criminosos ameaçaram gerente, mas fugiram sem levar qualquer valor.

A agência do Santander, localizado na Rua Independência, no Centro de São Leopoldo, no Vale do Sinos, sofreu tentativa de assalto no início da manhã desta quinta-feira, 24/06. Conforme a Brigada Militar, três homens armados teriam entrado no banco e rendido o gerente. Com a chegada dos policiais, os assaltantes fugiram sem levar nada, em um automóvel Hyundai i30, de cor prata. O veículo teria visto em alta velocidade na ERS 118. Um cerco foi montado na área pela Brigada Militar.

Buscas na região

Após a fuga da quadrilha, os policiais militares do 25º BPM foram mobilizados na ocorrência e seguem realizando buscas na região. Uma equipe da 1ª Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil foi acionada também. Os agentes examinam imagens de câmeras de monitoramento e coletam depoimentos, entre outras diligências, em São Leopoldo.

Fontes: Jornal NH e Radio Guaíba Notícias, com Edição de Imprensa SindBancários. Foto: Arquivo/SindBancários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER