Saiba quem são os premiados do primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização do SindBancários e participe

Logo que teve o nome anunciado na transmissão ao vivo do primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização do SindBancários na tarde da sexta-feira, 15/6, pela página no facebook, como ganhador da bicicleta, o colega Marcos Faustino, do Banrisul, deixou logo seu comentário. Ele disse que não tem mais desculpa para adiar o início das atividades físicas. O sorteio da bicicleta foi o ponto alto da transmissão e da primeira série de premiação para bancários que se recadastraram ou se filiaram ao Sindicato desde novembro do ano passado. Outros 30 colegas (confira lista ao final desta reportagem ou assista aos vídeos da transmissão ao vivo) ganharam bolsas térmicas.

Se você, bancária ou bancário que trabalha na área de abrangência do SindBancários não foi sorteado desta vez?  Quem sabe na próxima. No próximo dia 15 de julho, o segundo sorteio já está marcado. Serão sorteadas mais 30 bolsas térmicas e um smartphone. Não perca a chance. Para concorrer, imprima a ficha de inscrição, preencha-a e entregue-a no setor de arrecadação do Sindicato ou chame o diretor de sua região. A ficha deve estar assinada. Ela é um documento.

O presidente do SindBancários, Everton Gimenis, que participa da transmissão ao vivo (assista aqui e aqui) esclareceu que a campanha de sindicalização tem por objetivo ampliar a base da categoria, mostrar a importância do Sindicato e buscar formas de financiamento da luta sob um contexto de retrocesso com a reforma trabalhista. “O governo Temer deu um golpe nos direitos dos trabalhadores quando conseguiu a provar a Lei 13.467. O ataque que ele fez teve como objetivo reduzir direitos que conquistamos com muita luta por muito tempo. Atacar os sindicatos impedindo o financiamento foi uma das formas. A campanha quer mostrar também que os sindicatos nunca estiveram tão importantes na vida dos trabalhadores como agora”, explicou Gimenis.

O maior prêmio é participar

Concorrem a prêmio os bancários da base do SindBancários que se sindicalizarem ou recadastrarem (atualizar o cadastro), de 1º/11/2017 a 28 de agosto de 2018. É bom ganhar uma bicicleta, um smartphone ou uma bolsa térmica. Mas o melhor ainda é participar e ajudar o Sindicato a ganhar para ti, bancário, o melhor dos prêmios: a manutenção e/ou a conquista de novos direitos.

Como se sindicalizar ou se recadastrar

É fácil. Entre no site do SindBancários, baixe a ficha de inscrição e entregue na secretaria. Você também pode pedir ao diretor de sua área para levar a ficha ou entregá-la preenchida. O endereço: www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

Como se recadastrar

Ficha de sindicalização/recadastramento fornecida pelo Sindicato, a ser entregue à diretoria da entidade, pessoalmente ou na sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre; CEP9010-230), aos cuidados do setor de arrecadação.

Como você pode ganhar

Duração da campanha: A campanha ocorrerá a partir de 2 de abril até 28 de agosto deste ano. Terão direito de participar dos sorteios novos sindicalizados ou recadastrados (atualização cadastral) a partir de 1º/11/2018

Quem está fora dos sorteios: Todos os integrantes da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplentes.

Como se recadastrar ou sindicalizar: As sindicalizações e recadastramentos poderão ser feitas.

a) Destaque a ficha de sindicalização/recadastramento nno verso deste material impresso ou baixe em http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

b) A ficha de sindicalização /recadastramento deve ser impressa, preenchida assinada e enviada ao Sindicato. A ficha é um documento. Por isso sua assinatura é imprescindível. Só com ela a sua sindicalização é válida.

c) A ficha de sindicalização/recadastramento deve ser entregue à diretoria da entidade, pessoalmente ou na sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre; CEP9010-230).

Como concorrer aos prêmios

> Os ganhadores poderão optar por receber os prêmios no valor em dinheiro correspondente. Veja no gráfico!

> Os primeiros 100 novos sindicalizados receberão brinde definido pelo Sindicato.

> Serão emitidos tickets contendo nome e matrícula funcional dos elegíveis e armazenados em urna transparente lacrada.

> Nas datas (veja tabela) os sorteios serão mediante retirada dos tickets da urna, na ordem da 1º a 3º premiações.

 

> Os tickets já sorteados nos prêmios principais na ordem de premiação, não retornarão para a urna. Somente os sorteados com as Bolsas Térmicas.

> Todos os sorteios dos tickets serão públicos e gravados com transmissão ao vivo através do site do Sindicato e das redes sociais.

> No ato de adesão à campanha, fica autorizado o uso da imagem dos sorteados, para fins de marketing/prestação de contas da campanha.

> O prazo para requisição dos prêmios é de até 60 (sessenta) dias contados do encerramento da campanha.

Não fique só, fique sócio

Os direitos que a categoria lutou tanto para conquistar não seriam possíveis sem o sindicato. No DNA do nome Sindicato está a luta por justiça para os trabalhadores. Como a gente sabe, a luta tem que ser todo o dia, pois o Sindicato é o elo que unifica os bancários, organiza as mobilizações e negocia com os empregadores. É o representante legal da categoria para firmar acordos, mas não existe sozinho. Por isso, não fique só. Fique sócio do teu Sindicato!

Confira os ganhadores do primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização do SindBancários

Ganhador da bicicleta

Marcos Faustino – Banrisul

Ao vivo sorteio de bicicleta da Campanha de Sindicalização 2018

Publicado por SindBancários de Porto Alegre e Região em Sexta, 15 de junho de 2018

Lista dos ganhadores de bolsas térmicas

Ana Cristina Sommer Genta – Santander

Angela Eva Adami Piaia – Itaú

Augusto Guilherme de Mello Francez – Banrisul

Carlos Husek Wolff – Banco do Brasil

Cirilo Schmidt – HSBC

Claire Nair Nachtigall Moreira – Itaú

Cristina Cearon – Banco do Brasil

Diego Ruperti Remedios – Bradesco

Eloisa Regina Copetti Goi – Banco do Brasil

Eloi Bernardes Marques – Banrisul

Evanilda Padilha – Caixa

Fabio Menegotto – Caixa

Fabio Prestes da Silva – Bradesco

Fabio Nunes Noschang – Banrisul

Fernanda Figueiredo Blauth – Itaú

Helio Mothi Pereira – Banco do Brasil

Karine Stein Springer – BRDE

Legia Teresinha Correa Vargas – Banrisul

Luis Eduardo Dihl de Castro – Banrisul

Luiz Pedro Kunkel – Caixa

Manoel Air Vieira dos Santos – Banco do Brasil

Marilene Oldoni Kirst – Banrisul

Paulo Robinson Carrion Flor – Santander

Regina Josefina Komonski – Banco do Brasil

Ricardo Marques Lacerda – Banco do Brasil

Roberto Carlos Radaelli – Itaú

Simone Poczwardowski Grass – Bradesco

Thaiene Fontes Gugliere – Banrisul

Thais Alvarez Marques – Itaú

Thais Pompermayer Lacroix – BRDE

Ao vivo do primeiro sorteio da Campanha de Sindicalização.

Publicado por SindBancários de Porto Alegre e Região em Sexta, 15 de junho de 2018

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER