Saiba como se sindicalizar em 2021

Baixe a ficha de inscrição, preencha, assine e faça chegar ao Sindicato. Saiba como.

Você pode se sindicalizar ou se recadastrar.

Clique aqui e baixe ou imprima a ficha de inscrição.

Período da campanhaA campanha começa em 18 de janeiro e vai até 28 de agosto de 2021, Dia Nacional dos(a) Bancários(as).

Quem concorre a prêmios
Todos (as) os (as) bancários (as) da base do Sindicato dos Bancários De Porto Alegre e Região que se sindicalizarem ou se recadastrarem de 1º de janeiro de 2021 até 28 de agosto de 2021. Os dirigentes sindicais (membros da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplentes) não podem participar do sorteio.

Como se sindicalizar

A Campanha de Sindicalização 2021 quer ampliar a base de sócios do Sindicato com novas sindicalizações e recadastramentos (atualização cadastral).

Siga as instruções para se associar ou se recadastrar:

> Baixe a fixa de sindicalização disponível no site oficial do Sindicato (www.sindbancarios.org.br).

> Imprima a ficha. Preencha todos os seus campos. Assine.

> Se você está trabalhando no Centro Histórico de Porto Alegre, pode deixar a ficha preenchida na sede do SindBancários (rua General Câmara, 424).

> Você pode enviar pelo correio também para Sindicato dos bancários de Porto Alegre e Região à rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre-RS – CEP: 90.010-230.

> Você pode enviar de forma on line para o Sindicato. Faça todos os procedimentos acima, tire uma foto digital da ficha de inscrição preenchida e assinada (pode ser do seu celular) e envie para o email [email protected]

Atenção para a assinatura

Lembre-se de assinar a ficha de inscrição. Ela é um documento.

Prêmios

O Sindicato irá sortear no dia 28 de agosto, o Dia Nacional dos Bancários, cinco notebooks.

Atenção! Só concorre aos prêmios aqueles(as) bancários(as) que se associaram ou se recadastraram de 1º de janeiro a 28 de agosto.

Sorteio

Os sorteios, no dia 28 de agosto, serão realizados pela Diretoria do Sindicato, seguindo o protocolo abaixo:

1) Serão emitidos TICKETs contendo NOME e MATRÍCULA FUNCIONAL dos elegíveis e armazenados em URNA transparente lacrada:

2) Os sorteios ocorrerão mediante retirada dos TICKETs da URNA, na ordem da premiação do 1º ao 5º prêmios.

3) Os TICKETs já sorteados na ordem de premiação não retornarão para a URNA.

4) Todos os sorteios dos TICKETs serão públicos e gravados em vídeo.

Direito de imagem

No ato de adesão à Campanha de Sindicalização 2021, fica autorizado o uso da imagem dos sorteados, para fins de marketing e prestação de contas da campanha. O prazo para requisição dos prêmios é de até 60 (sessenta) dias contados do encerramento da campanha. Os casos omissos serão definidos pela diretoria do SindBancários.

Fonte: Imprensa SindBancários