Saiba como receber valor de ação de horas extras do BB

São 23 beneficiados nesta etapa de pagamento para fazer seu pedido de depósito pelo Portal do Associado do Sindicato a partir da sexta-feira, 2/10

O SindBancários informa que foram liberados valores incontroversos apontados pelo Banco do Brasil no processo coletivo nº 0000615-25.2013.5.04.0025, que discute horas extras para um grupo de bancários do BB que realizavam (ou ainda realizam) a função de “Assistente A”.

Em razão da pandemia de coronavírus, a sistemática de pagamentos de ações coletivas seguirá o modelo “a distância”. Assim, os pagamentos serão efetuados via Autorização para depósito em conta que está disponível para preenchimento no Portal do Associado.

O associado pode acessar o Portal do Associado através do site do SindBancários (www.sindbancarios.org.br) na aba serviços.

Ou pode acessar o Portal do Associado clicando nesta linha.

Após o preenchimento e envio da Autorização o crédito em conta deve ocorrer em até 72 horas.

O presidente do Sindicato, Luciano Fetzner, reitera que “o Sindicato continuará com a mesma postura de postular, tanto na esfera administrativa como na esfera jurídica, os direitos dos bancários e que não medirá esforços para que os direitos da categoria sejam respeitados.”

A diretora jurídica do Sindicato, Simoni Fernandes Medeiros, destaca que “o resultado desse processo é a demonstração de que a política adotada pelo Sindicato de fazer a disputa judicial com os bancos está dando certo!”

Saiba por que esses valores estão sendo liberados

Ainda, a Assessoria Jurídica informa que os valores que estão sendo liberados são aqueles que o próprio banco reconhece como devidos. E que ainda está pendente a discussão de uma diferença nos cálculos de cada um dos substituídos, bem como, que o sindicato está discutindo a inclusão de alguns substituídos que foram excluídos dos cálculos pelo banco.

Por fim, o Sindicato disponibilizará no Portal do Associados todos os cálculos individualizados apresentados pelo banco que deram origem aos valores incontroversos que estão sendo pagos juntamente com o recibo e o comprovante de depósito, para que o bancário tenha acesso e possa fazer sua declaração de Imposto de Renda.

Tire suas dúvidas

Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com o Dr. Ricardo Pretto, integrante da assessoria jurídica do Sindicato, do escritório AVM Advogados, através do telefone (51) 3061-4880.

Atenção!

O Sindicato não fornece valores para os beneficiados com o nome na lista por telefone.

Como acesso o Portal do Associado

Saiba como fazer para receber seu valor direto na sua conta

1) Clique aqui veja se o seu nome está na lista.

2) Clique aqui e entre no portal do associado pelo site do sindicato

Ou vá pelo portal oficial do Sindicato (www.sindbancarios.org.br)

O caminho é. Clique na aba “Serviços” na barra superior da página de entrada.  >>>> Na lista de tarefas, clique no penúltimo item “Portal do Associado”. Ou clique aqui e vá direto ao portal. 

3) No portal digite seu CPF e data de nascimento.

4) O próximo passo é digitar o número da conta bancária em que você quer receber o valor da ação.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER

Luciano Fetzner Barcellos
(Banrisul)
PRESIDENTE

Tags

Filiado à Fetrafi/RS, Contraf/CUT e CUT
Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 /
Fone: 51-34331200

Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil

Categorias

Categorias

Categorias