Saiba como participar da assembleia virtual de prestação de contas

Sócios(as) do SindBancários avaliam, a partir das 17h30 desta segunda-feira, 29/6, balanço financeiro e patrimonial de 2019 da entidade

Os(as) sócios(as) do SindBancários avaliam, a partir das 17h30 desta segunda, 29/6, o balanço financeiro e patrimonial do Sindicato referente ao ano de 2019. Os documentos contábeis e o link do credenciamento para participar da assembleia virtual estão disponíveis no Portal do Associado (entre clicando aqui), na aba assembleia, através do site oficial do Sindicato.

O(a) associado(a) deve informar seu CPF e senha para acessar o Portal do Associado. Todo e qualquer obstáculo ou problema de acesso pode ser comunicado à equipe administrativa de plantão, pelos telefones (51) 3433-1221 e (51) 3433-1214 ou registrado no sistema, a partir de sua liberação.

A assembleia ocorrerá por meio do aplicativo Zoom, modalidade webinar.

A votação será realizada em ambiente externo e seguro. O link para a votação será disponibilizado aos participantes no decorrer da assembleia.

Detalhes sobre o funcionamento da assembleia serão enviados por e-mail aos associados, junto com o link de acesso.

> Faça o download do Zoom: https://zoom.us/download

> Faça sua inscrição: https://www.sindbancarios.org.br/portal/

Em razão da pandemia do coronavírus e a impossibilidade de se realizar reuniões presenciais, a assembleia será virtual.

Leia aqui o edital de convocação.

Fonte: Imprensa/SindBancários