RVs Banrisul: 500 bancários ainda não informaram sua conta

Todos os beneficiários devem cadastrar sua conta e autorizar depósito pelo Portal do Associado

O SindBancários iniciou na segunda, 23/3, o pagamento das ações das RVs do Banrisul para os bancários que se encontram na primeira lista. Até o momento, 2704 beneficiários já informaram sua conta e autorizam o depósito via Portal do Associado. No momento, cerca de 500 bancários ainda não se manifestaram.

Em razão do coronavírus, nenhuma autorização deve ser encaminhada pelo correio ou entregue pessoalmente. Mesmo aqueles bancários que não são sócios ou beneficiários que não são bancários, devem acessar o portal do associado para informar sua conta. Você pode entrar no Portal do Associado clicando aqui.

A medida segue orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da vigilância sanitária, que determina isolamento social para conter o surto do coronavírus, por isso a disponibilização de um meio eletrônico para realizar as autorizações.

Até agora, já foram pagos R$ 68.166.480 para 2704 banrisulenses.

Para dúvidas e esclarecimentos, o SindBancários pede que se use o telefone (51) 3433 1200. Ao mesmo tempo, pede paciência aos bancários, pois o atendimento no Sindicato está funcionando em regime de escala e estamos recebendo muitas ligações tanto sobre orientações sobre o coronavírus quanto as ações judicias.

Todos os casos estão sendo atendidos e todos receberão seus valores.

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER