Rodada do futsal define semifinalistas

Três jogos encerram primeira fase no sábado, 17/8, e definem as quatro melhores campanhas que irão às semifinais

Depois da folga por conta do Dia dos Pais, a equipe do Itaú SA, que lidera a competição com 13 pontos e 15 no saldo de gols, vai enfrentar o União FC, terceiro lugar na disputa pelo caneco da Copa SindBancários de Futsal, 2019. Esse jogo reúne o único time classificado, o Itaú SA. Para chegar à semifinal outros quatro times lutam pelas outras três vagas. As quatro melhores campanhas se classificam, após última rodada, do próximo sábado, 17/8, para disputar as semifinais.

Dois boleiros entram em quadra na disputa pela artilharia: André Rocha Rodrigues, do União, com dez gols, e Julian Tavares, do Itaú, que assinalou seis tentos. Na segunda partida, o Itaú ZN joga com Bradesco FC. No último jogo, o Bradesco Gravataí e o time do Santander fecham a jornada.

A última rodada da primeira fase da competição acontece a partir das 9h30, na quadra do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, Rua Caramuru, 330, no Centro de Canoas.

Jogos da rodada

Sábado, 17/08

União FC x Itaú SA, 9h30

Itaú ZN x Bradesco FC, 10h30