Reunião virtual tira dúvidas sobre PDV Banrisul nesta quinta, 24/9

Bancário e Bancária do Banrisul, venha se informar em reunião virtual sobre PDV Banrisul e ações coletivas

O SindBancários, através da sua Diretoria Jurídica, convida todos e todas a participar do Webinar “PDV Banrisul 2020 e as Ações Coletivas” que ocorrerá na quinta-feira, dia 24/9, às 18h via Plataforma Zoom, que contará com a presença dos Assessores Jurídicos que conduzem os processos coletivos do Sindicato.

Para participar basta acessar o seguinte link. https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_JbKPwOoTSrKltmzN_wkUAA

Lembre de deixar seu email para que possamos liberar seu ingresso na reunião virtual webinar.

O objetivo do Webinar é prestar esclarecimentos sobre o PDV e suas implicações jurídicas, bem como, tratar dos andamentos das ações coletivas movidas pelo Sindicato contra o Banrisul em favor da categoria.

Reunião de esclarecimento via ZOOM/Webinar: Quinta, 24/9, a partir das 18h.

Inscreva-se antecipadamente para a reunião virtual de esclarecimento, clicando no link abaixo:

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar no webinar. Horários de atendimento individual da sexta-feira, 25/9, até 15 de outubro, último dia para se inscrever no PDV Banrisul