Quem se sindicalizou ou se recadastrou desde novembro, concorre a bolsas térmicas e smartphone no sorteio desta quinta, 19/7

Os(as) bancários(as) que se recadastraram ou se sindicalizaram desde novembro do ano passado estão concorrendo a prêmios na quinta-feira, 19/7. A partir das 17h, no auditório da Casa dos Bancários, será realizada segunbda edição do sorteio de brindes da Campanha de Sindicalização do SindBancários. O sorteio será transmitido ao vivo na página do SindBancários no facebook (https://www.facebook.com/SindBancarios.PoA/). Os nomes dos ganhadores serão divulgados nos meios informativos do Sindicato e durante a transmissão.

Os bancários que compreenderam a importância de fazer parte do seu sindicato como associado no contexto de golpe nos nossos direitos, concorrem a bolsas térmicas, bicicleta e TV LED. O bancário sorteado poderá optar por receber o valor do prêmio em dinheiro. Nesta quinta, 19/7, serão sorteadas novamente 30 bolsas térmicas e um smartphone. No primeiro sorteio, ocorrido em 15/6, além das bolsas térmicas, foi sorteada uma bicicleta (saiba aqui quem ganhou as bolsas térmicas) (saiba aqui quem ganhou a bicicleta).

Bancário, é fácil se sindicalizar. Diga S!M ao seu Sindicato. Vamos lutar e resistir juntos por direitos conquistados e por NOVAS conquistas. O maior prêmio é a sua participação!

O Sindicato nunca foi tão importante! Ainda mais agora que estramos numa das mais difíceis Campanha Nacionais da nossa história.

O maior prêmio é participar

Concorrem a prêmio os bancários da base do SindBancários que se sindicalizarem ou recadastrarem (atualizar o cadastro), de 1º/11/2017 a 28 de agosto de 2018. É bom ganhar uma bicicleta, um smartphone ou uma bolsa térmica. Mas o melhor ainda é participar e ajudar o Sindicato a ganhar para ti, bancário, o melhor dos prêmios: a manutenção e/ou a conquista de novos direitos.

Como você pode ganhar

Duração da campanha: A campanha ocorrerá a partir de 2 de abril até 28 de agosto deste ano. Terão direito de participar dos sorteios novos sindicalizados ou recadastrados (atualização cadastral) a partir de 1º/11/2017.

Quem está fora dos sorteios: Todos os integrantes da diretoria e do conselho fiscal, inclusive suplentes.

Como se recadastrar ou sindicalizar

a) Baixe a ficha de inscrição em http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

b) A ficha de sindicalização /recadastramento deve ser impressa, preenchida assinada e enviada ao Sindicato. A ficha é um documento. Por isso sua assinatura é imprescindível. Só com ela a sua sindicalização é válida.

c) A ficha de sindicalização/recadastramento deve ser entregue à diretoria da entidade, pessoalmente ou na sede do Sindicato (Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre; CEP9010-230).

Como com correr aos prêmios

> Os ganhadores poderão optar por receber os prêmios no valor em dinheiro correspondente. Veja no gráfico!

> Os primeiros 100 novos sindicalizados receberão brinde definido pelo Sindicato.

> Serão emitidos tickets contendo nome e matrícula funcional dos elegíveis e armazenados em urna transparente lacrada.

> Nas datas (veja tabela nesta página) os sorteios serão mediante retirada dos tickets da urna, na ordem da 1º a 3º premiações.

> Os tickets já sorteados nos prêmios principais na ordem de premiação não retornarão para a urna. Somente os sorteados com as Bolsas Térmicas.

> Todos os sorteios dos tickets serão públicos com transmissão ao vivo através do site do Sindicato e das redes sociais.

> No ato de adesão à campanha, fica autorizado o uso da imagem dos sorteados, para fins de marketing/prestação de contas da campanha.

> O prazo para requisição dos prêmios é de até 60 (sessenta) dias contados do encerramento da campanha.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER