Quatro bancos foram atacados em três cidades do Interior em menos de 24 horas

Criminosos atacaram agências e postos de atendimento em Campos Borges, Salvador do Sul e Pedras Altas

Campos Borges – Banrisul

Entre o meio-dia de sexta-feira e a madrugada de sábado (dias 07 e 08 de junho) foram registrados nada menos que quatro ataques a bancos no interior do estado. Por volta das 3h40 do sábado, 08/06, quatro assaltantes chegaram em uma caminhonete ao Centro de Campo Borges, no Noroeste gaúcho. Com uso de explosivos, eles conseguiram detonar o caixa eletrônico do Banrisul e fugiram com o resultado do roubo.

Salvador do Sul – Banrisul

Anteriormente, na madrugada da sexta-feira, 07/06, criminosos tinham atacada o posto de atendimento do banco estadual em Salvador do Sul, na Região das Missões. Eles também usaram explosivos na tentativa de abrir o equipamento, mas conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o material era de má qualidade e eles não conseguiram levar o dinheiro.

Pedras Altas – Sicredi e Banrisul

Ainda na última sexta-feira, em pleno meio-dia, duas agências bancárias – do Banrisul e do Sicredi – localizadas no município de Pedras Altas, no sul do estado, com pouco mais de 2 mil habitantes, foram atacadas por criminosos por volta das 12h desta sexta-feira, 07/06. Segundo informações preliminares fornecidas pela Brigada Militar, ao menos quatro assaltantes portando fuzis invadiram as agências.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí, Gaucha ZH e Rádio Guaíba, com edição de Imprensa SindBancários

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER