Quadrilha explode caixa eletrônico do Banco do Brasil em Encruzilhada

Uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, foi arrombada por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, 24/02, com explosão de um caixa eletrônico. Conforme a Brigada Militar, a quadrilha era formada por pelo menos cinco homens. Os criminosos fugiram em dois veículos.

Barreiras

Não houve confronto com os policiais militares e ninguém ficou ferido. A BM montou barreiras na região do Vale do Rio Pardo, a fim de prender os ladrões.

Com este, chega a 19 o número de ataques a bancos e caixas eletrônicos no estado neste mês de fevereiro, em pouco mais de três semanas. Até a última segunda-feira, 22/02, o levantamento realizado pela Imprensa do SindBancários sobre violência bancária já havia registrado 42 ataques a bancos.

Recorde de ataques

Esse volume é 23,5% superior ao número de ataques a bancos registrados de 1º de janeiro a 22 de fevereiro do ano passado, quando ocorreram 34 em todo o Estado. Nos primeiros 53 dias de 2016, ocorreu um ataque a banco a cada 30 horas no Rio Grande do Sul. É também o maior volume de ataques a bancos da década para os dois primeiros meses do ano.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER