Quadrilha de roubos a bancos é alvo de operação da PC no estado, nesta terça, 21/08

Na manhã desta terça-feira, 21/08, a Polícia Civil gaúcha prendeu dois suspeitos de envolvimento em ataques a dois bancos, uma lotérica e uma cooperativa agrícola no Rio Grande do Sul, além de assalto a uma casa de câmbio no Uruguai. A ação, que reúne duas delegacias e 47 agentes, deve cumprir 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva nas cidades de Bagé, Cachoeirinha, Capela de Santana, Gravataí, Novo Hamburgo e São Leopoldo. As ações compõem as operações Vespasiano e Jaguarão.

Conforme a polícia, trata-se de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e a estabelecimentos comerciais, que seria responsável por diversos crimes praticados na Fronteira Sul do Estado. Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Entorpecentes e Capturas (Defrec) foram designados para o cumprimento de mandados.

Três suspeitos de integrarem a quadrilha já haviam sido presos anteriormente – entre eles, um PM investigado por envolvimento em roubo à agência bancária no Vale do Taquari e um homem que já foi considerado um dos 10 criminosos mais procurados do Estado

Fonte: Imprensa SindBancários, com informações e fotos da Polícia Civil, Rádio Guaíba Notícias e Gaucha ZH.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER