Quadrilha arromba caixas eletrônicos do Banrisul em Jaguari, é perseguida pela BM e foge pelo mato

Quadrilha arromba caixas eletrônicos do Banrisul em Jaguari, é perseguida pela BM e foge pelo mato

Para manter em alta a relação de ataques a bancos neste início de ano, o fim de semana registrou mais um ataque, dessa vez à agência do Banrisul em Jaguari, Região Central do Estado, no domingo, 17/01. Os criminosos chegaram à agência por volta das 7h e saíram às 7h25min, levando dinheiro de dois caixas eletrônicos, arrombados com a utilização de maçarico. A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da cidade.

As imagens mostram que os ladrões tripulavam um Fiat Palio de cor prata, com placas de Santa Catarina. Três deles entraram no banco, enquanto o quarto ficou no carro, vigiando.

Fuga pelo mato

A Brigada Militar da região foi acionada e interceptou os criminosos na já na altura de São Pedro do Sul. Os quatro homens abandonaram o veículo e conseguiram fugir pelo mato. Parte do dinheiro furtado foi recuperada. A agência foi isolada pela Polícia Civil, para o trabalho dos peritos no local.

Brigadianos são presos por ataque em Parobé

Já no sábado, 16/01, a Corregedoria da Brigada Militar havia prendido um grupo de policiais suspeitos de acobertarem e auxiliarem criminosos em furtos no município de Parobé, no Vale do Paranhana. As prisões ocorreram na madrugada, quando bandidos tentavam levar dinheiro de um cofre da agência dos Correios da cidade. Ao chegarem no local, agentes do Gate e da Corregedoria da Brigada Militar perceberam que o crime estava sendo facilitado por brigadianos.

Conforme o responsável do Comando de Policiamento Ostensivo do Vale do Sinos, tenente-coronel Haroldo Edison Knebel, dos sete presos, cinco são PMs.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER