Projetos no OP podem ser inscritos até esta sexta

Orçamento Participativo é uma das novidades da Reforma Estatutária de 2020 e permite que bancários indiquem projetos a serem patrocinados pelo Sindicato

O prazo para inscrever projetos no Orçamento Participativo do SindBancários encerra nesta sexta, 14/5. Todos os bancários que estavam sindicalizados em 30 de setembro de 2020 podem participar. Para isso, devem enviar os projetos, escritos, em até 10 páginas para o e-mail [email protected] com o título de assunto INSCRIÇÃO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2021.

Ao apresentar seus projetos, os bancários precisam seguir alguns critérios definidos no edital, como trazer uma justificativa do porque o projeto é relevante para os bancários e um cronograma e planejamento de execução.Quanto ao que pode ser proposto, as categorias são amplas: festivais, bailes, documentários, torneios, livros…O que importa é ser relevante para categoria!

Atenção: Cada bancário pode apresentar um projeto.

.: Edital, ficha de inscrição e outros documentos

Calendário do OP

Dia 14 de maio – Prazo final para inscrever projetos
Até 24 de maio – Divulgação da lista preliminar com inscrições homologadas