Professores não pagam nada no seu dia (15/10) para assistir e debater “Numa Escola em Havana” no CineBancários

O Programa de Alfabetização Audiovisual, o CineBancários e a Esfera Filmes convidam professoras e professores para comemorar seu dia (15/10) participando da sessão especial de lançamento do filme cubano “Numa Escola de Havana”, de Ernesto Daranas. A sessão será seguida de debate com Gabriel de Andrade Junqueira Filho (pedagogo, mestre e doutor em Educação e professor da Faculdade de Educação da UFRGS), Milton do Prado Franco (montador, professor e coordenador do CRAV/Unisinos) e Marcelo Perrone (crítico de cinema).

A sessão será exclusiva e gratuita para professoras e professores. Atenção! A retirada de senhas acontecerá no local meia hora antes da sessão (a partir das 18h30min) mediante apresentação de identificação profissional. A sessão está programada para começar às 19h, do dia 15 de outubro, o Dia do Professor, uma quinta-feira.

Exibido em dezenas de festivais pelo mundo, como Habana Film Festival em Nova York, Festival de Cine de Giffoni (Itália) e Seleção Oficial do Festival de Toronto e vencedor de prêmios de Melhor Direção e Melhor Ator no Festival Internacional de Cinema de Brasília, o filme ainda é o selecionado por Cuba para representar o país no Oscar 2016.

Numa Escola de Havana entra em cartaz no CineBancários a partir do dia 16 de outubro, com sessões às 15h, 17h e 19h e ingressos a R$ 8,00 para público em geral e R$ 4,00 para estudantes, idosos, deficientes, bancários sindicalizados e jornalistas sindicalizados.

Sessão Especial do Dia do Professor – “Numa Escola em Havana”

Quinta-feira, 15/10 | 19h | CineBancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Retirada de senhas

Professores podem retirar senhas a partir das 18h30 no CineBancários mediante apresentação de identificação profissional

Programação

A partir do dia 16/10, o filme entra em cartaz na programação diária do CineBancários às 15h, 17h e 19h, com ingressos a R$ 8 para público em geral e R$ 4,00 para estudantes, idosos, deficientes, bancários sindicalizados e jornalistas sindicalizados.

Capacidade da sala: 81 lugares.