Processo de diferenças de gratificação de função dos ex-empregados da BPD é tema de reunião

Atividade para banrisulenses ocorrerá na terça-feira, 27, a partir das 17h30, através da plataforma Zoom

A Diretoria Jurídica do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região convida os ex-empregados da Banrisul Processamento de Dados (BPD) que estão abrangidos na ação coletiva ajuizada pela entidade no ano 2000 que postula o pagamento de diferenças de gratificação de função (processo nº 0136400-37.2000.5.04.0017) para conversar sobre as recentes movimentações do processo.

Após anos tramitando nas instâncias superiores, em decorrência de sucessivos recursos interpostos pelo Banrisul, apenas recentemente este processo coletivo retornou para a 17ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, dando início a segunda fase da execução, que deverá contemplar um grande número de banrisulenses que foram empregados da BPD. As recentes movimentações suscitaram muitas dúvidas por parte da categoria, que aguarda ansiosamente, há mais de duas décadas, pelo desfecho da ação coletiva e para que possam, enfim, receber os valores a que têm direito.

Para sanar as dúvidas dos trabalhadores e trabalhadoras sobre a ação, a Assessoria Jurídica da entidade convida para uma reunião virtual na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, às 17h30. A atividade visa prestar explicações sobre o andamento da segunda fase da execução do feito e será feita via Zoom.

A diretora Jurídica do SindBancários, Simoni Medeiros, informa que periodicamente o departamento jurídico do sindicato realiza reuniões para que o bancário acompanhe o andamento de seus processos, reafirmando os objetivos da gestão com transparência e maior estreitamento nas relações sindicato e trabalhador.

Reunião virtual com o Departamento Jurídico do SindBancários

Tema: Ação de diferenças de gratificação de função ex-BPD
Data: 27 de setembro, terça-feira
Link para a reunião

SindBancarios Seger está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: Reunião Jurídica BPD
Hora: 27 set. 2022 17:30 São Paulo