Processo Bradesco de gratificação semestral no 13º salário tem andamento

O advogado do SindBancários, Antônio Vicente Martins, informou que o processo da gratificação semestral no 13º salário teve andamento e está sendo acompanhado. O juiz determinou a notificação da União para se manifestar sobre os cálculos apresentados pelo Sindicato e pelo Banco.

A União tem prazo para se manifestar porque pode falar sobre os cálculos porque há recolhimentos previdenciários e de imposto de renda decorrente do processo.

O presidente do Sindicato, Everton Gimenis, também empregado do Bradesco, tranquilizou os colegas: “Aguardaremos o transcurso deste prazo que vai até a metade de julho e esperamos que logo ocorra a definição pela justiça porque não há mais discussão quanto ao mérito do que pedimos”, informou.

Depois o processo retorna para o juiz que vai reexaminar os cálculos e dar andamento para a execução podendo definir o valor total da condenação.

A diretora do Departamento Jurídico, Geovana Freitas, que é empregada do Bradesco, também afirmou: “Nosso jurídico está atento e acompanhando todos os desdobramentos deste processo e temos esperança que logo possamos definir os valores que devem ser pagos pelo Banco”.

O número do processo é 00080-2004-015-04-00-2.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER