Processo ADI na gratificação semestral aguarda decisão do juiz quanto à homologação do acordo entre Sindicato e Banrisul

Em resposta à enorme demanda de informações apresentadas pelos bancários favorecidos na ação movida pelo Sindicato contra o Banrisul e que trata da integração do ADI na gratificação semestral, o advogado Antônio Vicente Martins informa:

a) o acordo entre o Sindicato e Banrisul foi protocolado em 25 de abril.

b) o juiz responsável pela condução do processo proferiu uma decisão em 03 de maio determinando fossem os autos do processo requisitados perante o Tribunal Regional do Trabalho porque aguardavam julgamento de recurso interposto em execução pelas partes.

c) a Desembargadora Relatora do Tribunal Regional do Trabalho proferiu uma decisão em 04 de maio determinando a remessa dos autos para a vara de origem.

d) o processo está com o juiz responsável pelo exame e homologação do acordo apresentado pelas partes desde 08 de maio do corrente.

Segundo o assessor jurídico do SindBancários, o advogado Antônio Vicente Martins, o acordo é complexo, envolve um número grande de substituídos e por isto o juiz está tendo o cuidado no exame de seu conteúdo para proferir seu despacho. O nosso jurídico está acompanhando diariamente o andamento do processo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER